quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Vereador denuncia descaso da prefeitura com o dinheiro do contribuinte

Um bom governo se constata, dentre inúmeros fatores, pelo respeito com que a municipalidade trata  dos equipamentos públicos, pois conservá-los é valorizar o dinheiro do contribuinte. No entanto, não é o que parece estar acontecendo com o atual governo Renato Bravo, haja vista que, essa semana, o vereador Zezinho do Caminhão apurou que três caminhões da prefeitura estão 'encostados' ao lado do CIEP - 124, que fica na Via Expressa, no bairro de Olaria, se deteriorando.


No vídeo, que o amigo leitor poderá conferir a seguir, o vereador, além de denunciar que os equipamentos públicos estão se deteriorando a céu aberto, também denuncia que na caçamba de um desses caminhões, que já está completamente enferrujada, há um verdadeiro criadouro de mosquito da dengue, zika etc, o que resulta em um tremendo mau exemplo por parte da municipalidade, com a questão da saúde pública.


Enfim, caminhões que poderiam estar servindo à população estão parados, sendo 'canibalizados', enferrujando e servindo de criadouro para os mosquitos transmissores de várias doenças! Que vergonha, hein, prefeito!

O TNF ressalta que, o mesmo espaço disponibilizado para a denúncia do vereador Zezinho do Caminhão encontra-se à disposição da municipalidade para as ponderações que considerar importantes!

Nenhum comentário: