sábado, 16 de dezembro de 2017

Desfile de moda será atração da Fanf neste final de semana

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Maison Cler, promoverá nos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), na Estação Livre – local que abriga a Feira de Artesanato de Nova Friburgo (Fanf) – um grande desfile de moda que contemplará as peças expostas no evento.


Cerca de 30 pessoas estarão na passarela, entre crianças (meninos e meninas) e suas mães, jovens, modelos plus size e idosas. A estimativa de público é de 200 pessoas somente para assistir aos desfiles. A entrada é franca, mas a Maison Cler – agência de modelos na cidade – pede a doação de um brinquedo que, posteriormente, será doado a uma comunidade carente.

No dia 16, o desfile terá início às 18h30, e no dia 17, às 16h. O objetivo é levar entretenimento aos visitantes da feira, e também, apresentar os produtos de extrema qualidade em exposição na Fanf. 

Ao todo são 67 estandes que ficarão no espaço até o próximo dia 24, sempre das 13h às 20h. De acordo com a atual gestão municipal, os artesãos têm um papel de suma importância para o fomento da economia.

Nenhum comentário: