sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Desembargador que atua na Operação Lava Jato visitou o Campus Nova Friburgo da Ucam

No último dia 8, o desembargador presidente do Tribunal Regional Federal, da 2ª Região, André Fontes, visitou Nova Friburgo, onde esteve no auditório do Campus Nova Friburgo da Universidade Candido Mendes (Ucam). O visitante foi recebido pela coordenadora do curso de direito da universidade, Tânia Trilha, diretores e professores da Ucam, pelo juiz da Vara Federal em Nova Friburgo, Sandro Valério Andrade do Nascimento, e pelo procurador do município, Sávio Rodrigues, representante do prefeito Renato Bravo.


André Fontes é o desembargador que está deferindo as maiores decisões sobre a Operação Lava Jato, da Polícia Federal, junto com o juiz Sérgio Moro. Ele falou aos estudantes de direito – o público-alvo da palestra – sobre questões de direito na Justiça Federal. Um resumo foi apresentado pelo visitante sobre a criação da Justiça desde os tempos do império e a sucessão na República, até os dias atuais. 

Posteriormente à palestra, a professora Tânia Trilha coordenou um debate entre os alunos e o desembargador André Fontes.

Nenhum comentário: