sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Futebol Solidário da Imprensa de Nova Friburgo acontece neste domingo

O Futebol Solidário da Imprensa é um evento idealizado pelos profissionais da área de comunicação de Nova Friburgo, com o objetivo de arrecadar alimentos para instituições assistenciais da cidade. E neste domingo, 26, a partir das 10 h, os integrantes de rádios, TVs, jornais, sites e assessorias de imprensa da cidade vão disputar uma partida de futebol no Estádio Eduardo Guinle – do Friburguense A. C., cujo evento é aberto ao público e o ingresso é 1kg (ou mais) de alimento não perecível (que pode ser macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo,  leite em pó, óleo, biscoitos, achocolatado...)

Em 2016 mais de 30 profissionais das rádios Nova Friburgo AM, Sucesso FM e Conselheiro FM; InterTV, Luau TV, TV Zoom, TVC News e TV Friburgo; portais Nova Friburgo em Foco, Friburgo Esporte e Jornada Interativa; e do jornal A Voz da Serra disputaram a partida solidária. Mais de 200 pessoas compareceram ao estádio e o evento arrecadou mais de meia tonelada de alimentos. O volume foi dividido e distribuído entre a Apae e a Casa dos Pobres São Vicente de Paulo.

Para este ano, a meta da organização é superar a marca do primeiro ano do evento, 500 kg de alimentos arrecadados, e ajudar mais instituições. Portanto, a sua contribuição é importantíssima. E a sua torcida também, lógico.

O Futebol Solidário da Imprensa 2017 deverá reunir produtores, repórteres, editores de imagem, áudio e texto, cinegrafistas, apresentadores, locutores, diagramadores e diretores, para que estejam unidos novamente com o propósito da solidariedade.

Doar é tornar o amor visível!

Nenhum comentário: