sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Clarissa Garotinho teme pela vida do pai na cadeia

Por meio de rede social, Clarissa Garotinho, muito abatida, disse temer pela vida do seu pai, Anthony Garotinho, que foi transferido para o mesmo presídio onde estão Sergio Cabral e outros caciques do PMDB fluminense, na tarde de quarta-feira, dia 22.

Cabral, Picciani, Albertassi e Paulo Melo estão presos em Benfica, por conta das denúncias feitas por Garotinho, segundo Clarissa. E em função disso, pelo fato de Garotinho, agora, estar recluso no mesmo lugar que eles, ela teme pela integridade física do pai, uma vez que um agente penitenciário teria informado ao ex-governador Garotinho, que ele estaria correndo risco de vida.

"A vida de Garotinho está nas mãos das autoridades!" - desabafou Clarissa.

Confira o vídeo:

Um comentário:

silvioafonso disse...

.


O Juiz Sérgio Moro, enfiou no mesmo presídio os Delatores e Delatados na operação Lava-Jato e lá os manteve por dias. Todos ficaram presos na mesma ala da carceragem em Curitiba e nada aconteceu aos delatores, até porque naquele espaço é proibido o uso de qualquer arma. Aldemir Bendine, ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil, por exemplo, é visinho de cela de Marcelo Odebrecht e André Gustavo Vieira, seus delatores, e nada aconteceu contra ele. Também Eduardo Cunha ficou preso ao lado de dois investigados; Alberto Youssef e Léo Pinheiro sem problema algum.
Portanto, Clarissa, fique tranqüila que nada ocorrerá fora lei. Uma prova disso é o povo que mesmo vilipendiado jamais maltratou o governador, até pelo contrário, nas eleições nunca negou-lhe os votos.



.