sábado, 19 de agosto de 2017

Sebrae realiza palestra “Gestão de Indicadores de Resultados – Aprenda a melhorar os resultados de sua empresa"

O Sebrae/RJ de Nova Friburgo oferece para empresários da região palestra gratuita com o tema: “Gestão de Indicadores de Resultados – Aprenda a melhorar os resultados de sua empresa”, com o objetivo de ajudá-los a aprimorar a gestão de seus negócios, aumentar a competitividade no mercado e melhorar consideravelmente os resultados, com base na mobilização conjunta de gestores e colaboradores, além da eliminação simultânea de retrabalho e desperdícios. A iniciativa, que faz parte do programa “Sebrae Mais, acontecerá no dia 21 de agosto (segunda-feira), às 19h, no auditório do SENAI, localizado na Rua Prefeito José Eugênio Muller, nº188 – Centro / Nova Friburgo. As inscrições estão abertas, são gratuitas e o número de vagas é limitado.

De acordo com a analista Roselane Muzy, durante a palestra, os participantes vão adquirir informações sobre técnicas e ferramentas gerenciais com foco em resultados, que vão contribuir nas tomadas de decisão e na maior participação de equipes de trabalho. 

Segundo a analista, o programa de Gestão de Indicadores e Resultados do Sebrae promove a implantação de um modelo de gestão, com base em indicadores e metas, que proporciona o acompanhamento sistemático da execução e dos resultados. A partir daí, é possível que os empresários estabeleçam estratégias de gestão em seu negócio, direcionando-as para a tomada de decisões mais assertivas nas suas principais áreas funcionais, como: Finanças, Marketing e Vendas, Operações/Processos e Recursos Humanos, atingindo todos os setores da empresa.

Os interessados em obter mais informações ou realizar inscrição podem entrar em contato pelo telefone: (22) 2523-6908, ou enviar e-mail para: roselane@rj.sebrae.com.br.



Serviço:

Palestra “Gestão de Indicadores de Resultados - Aprenda a melhorar os resultados de sua empresa”
Dia 21 de agosto às 19h
Local: Auditório do SENAI
Endereço: Rua Prefeito José Eugênio Muller, nº 188 – Centro / Nova Friburgo
Contato: (22) 2523-6908, ou roselane@rj.sebrae.com.br

Nenhum comentário: