quinta-feira, 28 de julho de 2016

Circuito Estadual de Capacitação para empresas do ramo alimentício

Mostrar para os empresários do ramo da Alimentação a importância de investir em ações de Inovação e Tecnologia para aumentar sua competitividade no mercado, fortalecer os Polos Gastronômicos da região, além de disseminar o conhecimento de como agregar valor aos seus produtos. Estes são alguns dos objetivos do Circuito Estadual de Capacitação, que a Regional Serrana I do Sebrae/RJ vai realizar entre os dias 1º e 04 de agosto, em Nova Friburgo. A iniciativa faz parte do programa “Sebrae na Mesa” e as vagas são limitadas.

De acordo com a analista do Sebrae, Juliana Noronha, o encontro, que tem como público-alvo micro e pequenas empresas que oferecem alimentação fora do lar, é uma boa oportunidade para quem pretende aprimorar seu negócio. “Realizaremos diversas oficinas e palestras ao longo dessa semana e todas essas atividades serão voltadas para restaurantes, pizzarias, padarias, hotéis, lanchonetes, bares e food trucks”, afirma.

A programação do Circuito Estadual de Capacitação terá como temas principais: “Como montar um food truck”, “Apresentação de Pratos”, “Como elaborar cardápios diversos” e “Como reduzir o desperdício de alimentos no serviço de alimentação”.

Os eventos acontecerão tanto na sede do Sebrae/RJ em Nova Friburgo, localizada na Rua Fernando Bizzoto, 72, Centro, quanto na sala da Associação Comercial, Industrial, Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), localizada na Rua Sete de Setembro, nº 126,  em Lumiar (Loja 1b - logo após a praça e lago).

Mais informações e inscrições pelo telefone: (22) 2523-6908.

O que é o ‘Sebrae na Mesa’

É um programa que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento das empresas do setor de Alimentação fora do lar em todo o Estado, oferecendo soluções estratégicas para o crescimento dos negócios.

Programação:

1º/08
Tema: “Como montar um Food Truck”.
Horário: Das 19h às 21h.
Local: Sede do Sebrae/RJ em Nova Friburgo.

02/08
Tema: “Apresentação de Pratos”.
Horário: Das 15h às 17h30.
Local: Sede do Sebrae/RJ em Nova Friburgo.

03/08
Tema: “Montagem de Cardápios Diversos”.
Horário: Das 15h às 17h30.
Local: Sede do Sebrae/RJ em Nova Friburgo.

04/08
Tema: “Como evitar o desperdício no serviço de alimentos”
Horário: Das 8h às 11h.
Local: ACIANF em Lumiar.

04/08
Tema: “Como evitar o desperdício no serviço de alimentos”
Horário: Das 15h às 17h30.
Local: Sede do Sebrae/RJ em Nova Friburgo.

         (Clique na imagem para melhor visualização)

Nenhum comentário: