sexta-feira, 23 de maio de 2014

Peça Três Marias no Teatro Municipal

Em cena, a Companhia Crias da Casa, que conta com os atores David Lucas, Aline Peixoto, Leonam Thurler, Denise Peixoto e Gabriel Naegele, e direção geral de Gabriel Naegele e Maria Vidal.

SINOPSE

 Numa praça em algum lugar indeterminado, Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se conhecem. Descobrem afinidades e decidem, juntos, correr o mundo como uma trupe mambembe, contando e vivendo histórias. Agora eles são Três Marias - três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo.

Assim, desdobrando-se em vários personagens e tipos, os ‘menestréis’ contam ao público a história de um grande amor entre um anjo da guarda, Gabriel, e sua tutelada, a jovem e doce Janaina. Um amor inicialmente impossível, mas que acaba por se realizar, já que “Deus escreve certo, por linhas que não deciframos com olhos tortuosos”, como diz o texto. O anjo Gabriel trava uma verdadeira batalha contra o tempo e contra o mal para viver seu amor pela moça, assim contam os Três Marias com seus instrumentos musicais, sua dança, e seus objetos retirados de dentro de toda bagagem que carregam.

Imperdível!

Dias: 24 e 25 de maio (sábado e domingo) às 17h no Teatro Municipal Laercio Ventura

Ingressos à venda na Contém 1g e Globo Presentes (Centro).

Nenhum comentário: