terça-feira, 31 de julho de 2012

Tudo pronto para a realização da FEVEST

FEVEST - Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima



Já está em fase final os preparativos para a realização da maior feira do setor de moda íntima do país, a FEVEST 2012 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, que acontecerá entre os dias 05 e 07 de agosto, em Nova Friburgo/RJ, no Country Clube. Entre as diversas atividades constam na programação palestra, desfiles, solenidades para entrega de prêmios e presenças de diversas personalidades Vips como a BBB Renata D’Ávila, o ator Carlos Machado e a modelo e bailarina do Programa do Faustão, Aline Riscado, que foi capa da Revista Playboy do mês de junho.


Um dos pontos altos da feira será a palestra ministrada por Hanns Donner, um dos maiores nomes da área do designer mundial, sob o tema “o lado humano da inovação”. Este ano a FEVEST também inova com o lançamento campanha de cunho social: Alegria de Viver – que consiste na criação e comercialização de um calendário com as modelos da própria AMMA – Associação das Mulheres Mastectomizadas de Nova Friburgo, vestidas de lingerie.

Outra novidade está por conta da exposição “Intimidade” da artista friburguense Adair Costa, que faz trabalhos inspirados na moda íntima. O visitante poderá conferir seu trabalho no restaurante da FEVEST. Ainda consta na programação a entrega do Prêmio Destaque da Moda, uma realização do Conselho da Moda, juntamente com o SEBRAE, SENAI Moda e Design, SENAI Cetiqt, SINDVEST e Sistema FIRJAN, além da cerimônia de posse da nova presidente da representação regional da FIRJAN/CIRJ Centro Norte Fluminense, Nelci Layola Porto.

Conheça agora em detalhes toda a programação:

Domingo, dia 05:
12h - Solenidade de abertura da FEVEST 2012 - Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima; Desfile coletivo das confecções e a presença vip da BBB 12 Renata D’Ávila.
13h30 - Cerimônia de posse da nova presidente da representação regional da FIRJAN/CIRJ Centro Norte Fluminense, Nelci Layola Porto.
18h – Desfile coletivo das confecções e a presença vip da BBB Renata D’Ávila.
19h – Cerimônia de entrega do Prêmio Destaque da Moda na Arena de Desfiles.

Segunda-feira, 06:
12h – Abertura da Feira;
15h – Desfile coletivo das confecções com a presença vip do ator Carlos Machado;
17h – Lançamento selo “Feito na Serra Carioca”, uma iniciativa do SEBRAE;
18h – Outra rodada de desfile coletivo das confecções com a presença vip do ator Carlos Machado;
19h – Palestra “O lado humano da inovação” com Hanns Donner, no teatro do clube.
                                       
Terça-feira, 07: 
12h - – Abertura da Feira;
14h - Desfile coletivo das confecções com a presença vip da bailarina do Faustão e capa da Revista Playboy, Aline Riscado;
17h - Desfile coletivo das confecções com a presença vip da bailarina do Faustão e capa da Revista Playboy, Aline Riscado;
19h – Encerramento da 20ª edição da FEVEST.

 * Programação sujeita a alteração.

Nenhum comentário: